terça-feira, 29 de maio de 2012

Eu Esperarei, E Você?

"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu
coração; espera, pois, no SENHOR" Salmos 27:14


Um pregador, em uma igreja de Lawrence, descobriu, ao
começar a reunião, que havia esquecido suas anotações para o
sermão daquela manhã. Como não daria tempo de mandar buscar
suas notas, dirigiu-se à Congregação, com pedidos de
desculpas, dizendo que teria de depender completamente de
Deus em sua pregação, mas, que estaria melhor preparado no
sermão da noite.

Talvez aquele pregador não tenha percebido duas coisas
importantes: seu sermão da manhã, dependendo de Deus, seria,
certamente, uma grande bênção. E o da noite, depois de
passar a manhã sob a unção do Senhor, seria outra grande
bênção.

Que bom seria se todos nós estivéssemos na dependência de
Deus para cada coisa que fazemos. O Senhor nos diz como
agir, nos mostra a hora certa de fazer as coisas, nos ensina
o que devemos falar, nos previne quanto à hora de ficarmos
calados. Quando vivemos na dependência de Deus, não erramos
o caminho, não tomamos atitudes precipitadas, não nos
arrependemos dos passos dados.

Quando nos colocamos diante do altar do Senhor e esperamos a
Sua direção em todas as nossas decisões, estamos preparados
para os dias positivos e negativos, para uma vitória
imediata ou para esperar novas oportunidades, para enfrentar
as crises com a certeza de que as superaremos.

Quando esperamos no Senhor, confessando-Lhe que dependemos
de Sua graça e unção, o nosso coração experimenta verdadeira
alegria e a nossa vida conhece momentos de grande
felicidade.

Eu esperarei, com grande animação, pelo Senhor. E você?



Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Escuro Iluminado

http://www.ministeriopararefletir.com



Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!


Google lança Chromebox, seu primeiro computador desktop

Seu novo processador também é usado em nova geração de notebook


Em seu blog oficial, o Google anunciou dois novos produtos da linha Chrome. O primeiro é o Chromebox, o primeiro computador desktop da linha. Segundo a empresa, o micro compacto fabricado pela Samsung inicializa em sete segundos e tem processador Intel da linha Core. A outra novidade é a próxima geração de Chromebooks.

Enquanto o Chromebox é novidade, o novo processador faz com que o Chromebook - que tem um trackpad multitoque desta vez - seja aproximadamente três vezes mais rápido do que os de primeira geração. Além disto, melhorias na interface foram realizadas, assim como o suporte a multitarefa e mais formatos de mídia.

Atualmente disponível nos Estados Unidos e Inglaterra, o Chromebox custa US$ 329; já o novo Chromebook sai por US$ 299 em seu modelo mais barato.




Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!


Teclado descartável de papel


O teclado descartável de papel foi construído com papel aluminizado, do tipo usado para embrulhar presentes

A tecnologia do papel eletrônico tem sido mais comumente associada com as telas flexíveis.
Mas uma equipe da França e dos Estados Unidos construiu um teclado de papel descartável.
O dispositivo, flexível e de baixo custo, poderá ser incorporado em caixas e outros tipos de embalagens, ou qualquer outro objeto descartável ou que exija um controle de acesso simples.
Para demonstrar sua funcionalidade, os pesquisadores construíram uma caixa que dispara um alarme quando aberta se o código correto não for digitado.
Os teclados são construídos de papel metalizado - o mesmo usado para embrulhar presentes - recoberto com um polímero transparente.
Como o papel aluminizado é eletricamente condutor, os pesquisadores usaram um laser para fazer recortes precisos no alumínio, criando interrupções nessa área condutora.
Duas superfícies metálicas separadas por um elemento não-condutor - neste caso o ar - é tudo o que é necessário para construir um capacitor.
O laser permite construir tantos capacitores quantos forem necessários.
Para que o teclado funcione, o dedo humano funciona como outro capacitor, alterando a capacitância de cada chave.
Essa alteração é detectada pelo circuito eletrônico miniaturizado, instalado junto com o teclado de papel.
Equipado com células solares, ou mesmo com uma bateria de papel, o teclado descartável poderá ser útil para o acondicionamento de materiais nobres ou que precisam de acesso controlado, como medicamentos, vacinas etc.

Site Inovação Tecnológica

Novo Código Penal: uso de drogas não será crime


A comissão de juristas que está tratando da reforma do Código Penal no Senado aprovou nesta segunda-feira (28) texto que descriminaliza o uso, compra, porte ou depósito de qualquer droga para consumo próprio.
A recomendação, aprovada pelos juristas, não teve como origem um grupo de drogados de esquina. A autora é a defensora pública Juliana Belloque, que afirmou que se baseou na tendência mundial de descriminalização do uso de drogas.
Ela explicou que há uma diferença entre usuário e traficante de drogas. Com essa explicação, a comissão aprovou a diminuição da pena máxima para o preso por tráfico.
Se a reza dos viciados do Brasil era "Dá-nos hoje a droga de cada dia", a resposta do chifrudo vermelho veio através de sua assessoria jurídica.
"Eu e minha assessoria jurídica estamos preparando uma surpresa legal para o Brasil!"
Aliás, mais rezadores estão aproveitando a boa vontade infernal tal assessoria. Os supremacistas gays querem a "sodomia de cada dia", os índios assassinos de bebês e crianças querem o "sacrifício de inocentes de cada dia", os matadores de velhinhos e doentes estão rezando pela eutanásia, os médicos empresários estão rezando pelo "lucro de cada dia" que se fará com a culminação da legalização do aborto total mediante a brecha do aborto anencefálico e os homonazistas estão rezando "pelo cristão de cada dia a ser jogado na arena dos leões" com suas leis anti-"homofobia". E a fila deverá trazer outros rezadores também.
Semana passada, a mesma comissão de juristas aprovou o aborto por anencefalia (que é a cabeça de praia para outros abortos) e a criminalização da "homofobia". O infanticídio e outras aberrações éticas já estão no cardápio dos adeptos da "cultura da morte".
São temas que, em passado recente, seriam normalmente aprovados por viciados alucinados e enlouquecidos. O Tribunal de Nurembergue teria condenado tais criaturas à forca. Mas mentes jurídicas modernas fizeram tal aprovação.
Se fizeram seus estudos universitários do jeito que já vi muitos jovens brasileiros fazendo — sob a inspiração de depravações e "fumanças legais" —, então os resultados dessa comissão estão explicados. É impossível esperar princípios éticos de quem estudou sob tais inspirações.
As fortalezas da ética — as igrejas e grupos de cristãos que adoram Jesus Cristo — que estão mobilizadas contra o aborto legal, o supremacismo gay, as drogas e o infanticídio de crianças como mera cultura indígena precisam estar alerta para a nova frente de batalha contra a vida e a família.
Mentes jurídicas, que estão se comportando como fumadores de esquina, estão dispostas a traficar para o Código Penal a própria cultura da morte sob pretextos progressistas e até de "direitos humanos" — palavra-mágica que permite a realização social dos desejos das profundezas mais escuras do chifrudo e sua assessoria jurídica.
Se não reagirmos agora, seremos governados por leis que exigirão da sociedade brasileira o respeito ao aborto, à sodomia, às drogas e ao infanticídio indígena, trazendo como consequência o desrespeito à ética e aos valores familiares e cristãos. No final, o Brasil estará se prostrando diante do chifrudo e sua sede de sacrifícios.
Como sugere o Salmo 125:3, quando as leis dos maus governam uma sociedade, até as pessoas boas começam a cometer maldades.
Se não houver oposição firme das fortalezas da ética, seremos governados por leis que nos levarão ao mal e à destruição.
A boa notícia é que o Congresso Nacional ainda não aprovou o novo Código Penal. Quem o aprovou foram apenas os juristas com cabeça de fumadores de esquina.
A notícia não tão boa é que o povo ainda não se mobilizou contra as novas leis que estão pretendo nos enfiar goela abaixo.
É hora de nos mobilizarmos contra essas drogas de leis, antes que seja tarde demais.

O que fazer?

Telefone ou escreva agora mesmo ao senador e deputado federal do seu estado. Para encontrar informações sobre o senador do seu estado, vá a este site: www.senado.gov.br
Para encontrar informações sobre o deputado federal do seu estado, vá a este site: www.camara.gov.br
Além disso, telefone e pressione imediatamente a Frente Parlamentar Evangélica para agir: (61) 3215-5315.
Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!


Menor coração do mundo é implantado em menino de 16 meses

O dispositivo foi colocado por médicos italianos

 

Médicos italianos salvaram a vida de um menino de 16 meses com o implante do menor coração artificial do mundo, até que um doador fosse encontrado para fazer um transplante. O bombeador de titânio colocado no bebê pesa apenas 11 gramas, pode suportar um fluxo sanguíneo de 1,5 litros por minuto e foi inventado pelo médico americano Robert Jarvik. Até agora, o dispositivo só tinha sido testado em animais.

Os médicos do hospital de Roma Bambino Gesu disseram que a operação foi feita no mês passado e veio a público esta semana. O bebê, cuja identidade não foi revelada, foi mantido vivo por 13 dias antes do transplante e reage bem ao pós-operatório.

O menino sofria de miocardiopatia dilatada, uma doença no músculo do coração que alarga as fibras do coração e gradualmente enfraquece o órgão, até que ele para de bombear o sangue de forma eficaz.

Segundo o cirurgião Antonio Amodeo, o dispositivo foi usado como uma ponte para um transplante, mas no futuro pode ser permanente.

 



--
Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!


Empresa apresenta protótipo virtual de bicicleta voadora

Modelo virtual ainda está em fase de testes; veículo real deve ser mostrado em setembro

 

Os amantes do ciclismo poderão dentro de pouco tempo experimentar novas sensações graças à primeira bicicleta voadora, cujo protótipo virtual foi apresentado na Europa.

"Ainda falta aplicação comercial, mas poderá fazer um voo curto e em condições seguras, uma vez que não tem licença para voar", declarou Ales Kobylik, gerente da empresa Technodat, que desenvolve a bicicleta.

Com uma estrutura leve de liga de metais, o veículo se elevará a uma altura máxima de cinco metros, "longe dos cabos elétricos", e contará com dispositivos eletrônicos para regular o voo, antecipou Kobylik. O protótipo virtual em 3D foi desenvolvido em parceria com as empresas Evektor e a Duratec, que apresentarão o modelo real em setembro.

A bicicleta desenvolve uma potência de 47 quilowatts, sendo capaz de deslocar no ar a carga máxima de 170 quilos, e alcançará uma velocidade máxima de 50 km/h. O veículo tem 3,5 metros de comprimento, 2,5 metros de largura, 1,2 metros de altura e pesa 85 Kgs. Seu tempo aproximado de voo varia de três a cinco minutos e a fonte de energia é uma bateria.

Atualmente, os técnicos estão testando a estrutura da bicicleta e posteriormente verificarão o uso do regulador e a parte eletrônica.

Jornal "O Estado de São Paulo"

 



--
Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!


Descoberto o vírus de computador mais letal da história

A arma cibernética foi encontrada pelos russos e pode afetar sistemas do Oriente Médio

 Um dos vírus mais sofisticados da história da informática atingiu uma série de computadores ao redor do Oriente Médio com a intenção de espionagem e sabotagem de órgãos governamentais e militares. A descoberta foi feita pela empresa de segurança cibernética Kaspersky Lab, da Rússia.

De acordo com especialistas russos, o vírus, denominado Flame, é bem mais poderoso do que o Stuxnet, responsável por sabotagens no programa nuclear iraniano entre 2009 e 2010. "Essa é a arma cibernética mais sofisticada criada em toda a história", declarou a empresa em comunicado.

A suspeita, assim como no caso anterior, é de que um Estado esteja por trás do desenvolvimento do programa.

O vírus, segundo a Kaspersky, é capaz de coletar e deletar informações, além de conseguir ativar microfones de outros computadores que, mesmo desligados, podem gravar a conversa de pessoas.

"É fantástica e incrível a complexidade do vírus. A quantidade de códigos é tamanha que ninguém detectou a existência do Flame em dois anos", afirmou Alexander Gostev, chefe de segurança da empresa russa. De acordo com ele, a Kaspersky Lab, que é uma das mais conceituadas do mundo, "demorou seis meses para analisar o Stuxnet".

Na avaliação de Gostev, o Flame "é 20 vezes mais complexo" do que o Stuxnet, "Acho que precisaremos de pelo menos dez anos para entender tudo", acrescentou o analista ao comentar sobre a nova arma cibernética, que também é conhecida como Wiper ou Viper, apesar de alguns analistas, incluindo os da Kaspersky, os colocarem em grupos separados.

 

Jornal "O Estado de São Paulo"


--
Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!