quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Deus quer lhe curar

"Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e deres ouvido aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios; pois eu sou o Senhor, que te sara" Ex 15:26.

"EU SOU O SENHOR QUE TE SARA".


"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?" Nm 23:19

Deus diz: "Eu velo sobre a minha palavra para a cumprir" Jr 1:12.

Não devemos duvidar de Deus. A dúvida é oposta a fé. "Sem fé é impossível agradar a Deus" Hb 11:6. "A fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem" Hb 11:1. A fé é crer que Deus fará o que sabemos que Ele tem dito na Sua palavra, que faria.

Deus nunca pediu que manifestássemos fé por algo que Ele primeiro não nos tinha prometido fazer. Ele primeiramente nos dá uma promessa e, quando essa promessa produz fé, Ele a cumpre.

"A fé vem pelo ouvir... e ouvir a Palavra de Deus" Rm 10:17.

A única razão porque milhões de israelitas se tornaram sãos e fortes, durante a caminhada no deserto, foi porque creram no que Deus dissera: "Eu sou o Senhor que te sara". E o importante para nós é saber que "Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre" Hb 13:8. "Ele curou a todos" Mt 12:15 "E todos os que tocaram (nas vestes) ficaram sãos". Mt 14:36.

"Certamente, Jesus tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si... e pelas suas pisaduras fomos sarados". Is 53:4-5.

Portanto vamos pedir ao Senhor e Ele nos dará a cura. Mt 7:7

Quando em oração pedimos, crendo que recebemos, assim será conosco. Mc 11:24

Não devemos desanimar. Deus nos diz: "Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te esforço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça" Is 41:10.

Receba Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

Descubra seu pecado e tenha tristeza e arrependimento sincero.

Confesse seu pecado e Deus o perdoará.

Largue o pecado, consagre-se a Jesus.

O Senhor tem um propósito em sua vida. Ele não o fez por acaso, mas "Antes que lhe formasse no ventre materno Ele te conhecia, e, antes que saísses da madre, lhe consagrou".

O Senhor nunca lhe abandonou, nem vai lhe abandonar. Creia! Confie!

 

 

Pra Márcia Durand Pavani Trevisan

www.iamir.com.br

 

--
Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!


Relacionamentos, segredos.

10 Mandamentos da área de Relacionamentos

1)                 Antes de achar-se uma pessoa incompreendida, tente compreender aqueles que estão à sua volta.

2)                Nunca deixe de ser verdadeiro consigo mesmo. Se as pessoas discordam de suas idéias ou de seu estilo de vida o problema é delas, não seu.

3)                As pessoas anseiam por reconhecimento. Se você optar por ver o lado positivo delas e as elogiar quando for adequado, elas se sentirão lisonjeadas, e você também sairá ganhando.

4)                Um relacionamento é como um pregão da bolsa: tanto pode estar em alta como em baixa. É ilusão achar que possa ser estável. Por isso vale a pena se reciclar sempre para manter a “eletricidade” da relação.

5)                Os relacionamento são uma via de mão dupla: para conviverem bem as duas partes têm de ceder em alguns momentos. Um meio-caminho para o fim de um namoro ou casamento é quando só um dos parceiros impõe sua vontade.

6)                Quando os sentimentos negativos são reprimidos, sentimentos positivos ficam reprimidos também, e isso pode causar indiferença e até pôr a relação a perder.

7)                Lembre-se sempre de que homens e mulheres são seres com profundas diferenças no modo de pensar e agir. As chances de sucesso numa relação são muito maiores quando se sabe interpretar os sinais emitidos pelo parceiro.

8)                Os pais dão cada vez mais autonomia aos filhos, mas é preciso ensiná-los a assumir as responsabilidades que decorrem dessa liberdade. Por exemplo, delegando-lhes tarefas na administração da casa.

9)                Um bom pai não é necessariamente o que convive com os filhos o tempo inteiro, e sim aquele que não se faz ausente nos momentos críticos. Uma boa metáfora é que os filhos são como carros de corrida e os pais uma espécie de pit-stop, onde eles se abastecem.

10)             Dizer às pessoas que elas estão erradas é uma ótima maneira de conquistar inimigos. Admitir que você está errado pode ser uma boa maneira de começar uma amizade.

Extraídos dos livros :                                                          Homens são de Marte, mulheres são de Vênus (John Gray)
                                                               Disciplina, Limite na medida certa (Içami Tiba)
                                                               Limites sem trauma (Tânia Zagury)
                                                               Decifrar pessoas (Jo-Ellan Dimitrius)
                                                               Faça Amigos (Andrew Matthews)
                                                               Como fazer amigos e influenciar pessoas (Dale Carnegie)v

Os 5 passos da vitória - Fé.


Marcos11:22 e 23


1º  Passo: Ter fé em Deus.
            O que é ter fé?

            Ter fé em Deus significa que temos confiança que Ele fará e confirmará aquilo que Ele declara sobre nós.
            Há 2 tipos de fé:


            A fé mental e a fé espiritual.
           
            A fé mental é aquela que quase todos possuem, e que quando vem para receber oração dizem: “Eu tenho toda a fé do mundo”. E no entanto vivem  sofrendo. A fé mental só atua no domínio da mente - domínio de Deus é do Espírito e vem ao ouvir a Palavra do Senhor- Rm 10:17.
            A nossa fé tem que estar somente em Deus, muitos crêem Nele e também noutras coisas. Alguns na sua Igreja, outros no pregador, na Virgem Maria, em algum santo, em lugares especiais, etc.
            A nossa fé tem que estar em Deus, só Nele - Is.42:8. Essa fé do tipo de Deus, não é o desejo que temos de ter certa benção. É a fé que diz: Está benção que eu preciso já me foi suprida por Jesus, essa fé não vem pelo raciocínio, lógico, ela vem ao ouvir a Palavra de Deus em ação. Alguns estão procurando  crer para então usar a Palavra, não é assim que a Bíblia nos ensina.
Hb.11:6 -  Mostra isso - você pergunta o que é fé?
Hb.11:1 - Agora mesmo a fé já está presente na sua vida. A fé é um presente - um dom.
            Ao recebermos este presente devemos dar o

2º Passo - Mc.11:23 - Falar ao monte.

            Não basta orar, jejuar, pedir - você tem que falar ao monte, ao problema, à doença, à crise, à miséria, à dor que saiam da sua vida. Não é o Senhor Deus que vai se dirigir ao seu problema e exigir que ele saia de você.
            É você quem tem que fazer isto.
            Deus já faz a parte dele em relação a nossa libertação total.
            Na verdade não é a Fé que Remove Montanhas! o que remove as montanhas é a Palavra.
            Sem duvida a fé é  necessária. É o 1º passo para a vitória, mas é necessário dar o 2º passo para que a obra seja feita.
            Se você quer ser vencedor, após ter fé em Deus fale a montanha.
            A fé é o combustível, a Palavra é o veículo. Nenhum veículo anda sem o combustível e nenhum combustível remove montanhas.
            Se Jesus disse que devemos falar à montanha, saiba que este é o único meio dela ser removida - Pv.18:21 o que remove montanhas, cura as enfermidades, soluciona os problemas, amarra à satanás é a nossa Palavra.

3º Passo - Não duvidar em seu coração - Mc.11:23 -
            Aqui está praticamente a chave de tudo. Você pode ter fé em Deus, falar ao problema que saia da sua vida e esperar que aconteça.
            Mas se lá no fundo do seu coração, no seu espírito, você duvida pode esquecer o que você determinou. Duvidar no coração é uma declaração interior que realmente não cremos naquilo que estamos fazendo. Quando você duvida, você está dizendo ao Senhor que você não crê.
            A mente pode até achar que não vai dar certo, que é impossível, mas no espírito, no coração você crê. A dúvida da mente não pode anular a fé do coração, é você quem decide o que terá ou não. Não espere mais, agora é a sua hora.

4º Passo - Mc.11:23
“Crer que se fará o que diz”.

            Se não duvidares no coração, devemos crer, observe  que Jesus diz que receberemos o que dissemos. Muitos  querem crer após receber a benção, mas a Bíblia diz: que precisamos crer que se fará o que se fala, Jesus foi bem claro neste ensino:

            Jesus diz que temos que ter fé em Deus
            Precisamos falar ao monte.
            Não devemos duvidar no coração.
            Devemos crer que aquilo que falamos será feito.
            Orar não é tentar para ver se conseguiremos o milagre.
            Orar é tomar posse da benção, da promessa.
            É entrar na presença do Senhor. Esta é a única fórmula para a Palavra operar em nós.

            5º Passo - Tudo o que disser lhe será feito.
            Este passo não é nosso, é do Senhor. Depois de ter fé em Deus e só Nele, devemos nos dirigir ao problema e com voz de autoridade ordenar que saia de nossa vida. Não podemos permitir que o nosso coração duvide, e em seguida precisamos crer que aquilo que falamos nos será feito - Por Deus.
            Somos nós que fazemos a diferença.
            A benção que precisamos não depende do Senhor e sim de nós. Em Cristo Ele já nos abençoou - Ef 1:3 - Jesus nos garante isto em Jo 14:13 “E tudo quanto pedirdes em Meu nome eu o farei... “


Pr  Robson F Vilela

Os malefícios do REFRIGERANTE

Os malefícios do REFRIGERANTE

ASSISTA!!!!
Tenho batido nesta tecla lá em casa. REFRIGERANTE NÃO PRESTA, QUALQUER UM!

Apenas duas frases CHOCANTES deste vídeo:
 "Uma criança que toma UM COPO DE REFRIGERANTE tem de tomar 32 COPOS DE ÁGUA para anular o prejuízo!"
 
"Qdo eu tomo um copo de refrigerante eu estou baixando a minha imunidade em 100.000 vezes"
VALE A PENA ASSISTIR - Apenas 14 minutos.

Comunicação eficiente é fundamental!

Questão de boa comunicação
 
De: Tenente-Coronel
Para: Major
Na próxima sexta-feira, aproximadamente às 17 horas, o cometa Halley estará nesta área. Trata-se de um evento que ocorre a cada 78 anos. Assim, por favor, reúnam todos os policiais no pátio do Batalhão, usando capacete de segurança, quando eu explicarei o fenômeno a eles. Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nu; sendo assim, todos deverão se dirigir ao refeitório, onde será exibido um filme documentário sobre o cometa Halley.
 
De: Major
Para: Capitão
Por ordem do Tenente-Coronel, na sexta-feira, às 17 horas, o cometa Halley vai aparecer no pátio do Batalhão, a olho nu. Se chover, por favor, reúnam todos os policiais, com seus capacetes de segurança, e os encaminhem ao refeitório, onde o raro fenômeno terá lugar, o que acontece a cada 78 anos.
 
De: Capitão
Para: Tenente
  A convite do nosso querido Major, o cientista Halley, 78 anos, vai aparecer nu, às 17 horas, no refeitório do Batalhão, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o raro problema da chuva na segurança. O Tenente-Coronel levará a demonstração para o pátio do Batalhão.
 
De: Tenente 
Para: Sargento
    Na sexta-feira às 17 horas, o Tenente-Coronel, pela primeira vez em 78 anos, vai aparecer nu, no refeitório do Batalhão, para filmar o Halley, o
cientista famoso e sua equipe. Todo mundo deve estar lá de capacete, pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva. O Major levará a banda para o pátio do Batalhão.
 
De: Sargento
Para: Cabo
Todo mundo nu, sem exceção, deve estar com a máxima segurança no pátio do Batalhão na próxima sexta-feira, às 17 horas, pois o Sr. Tenente-Coronel e o Sr. Halley, (deve ser algum guitarrista famoso), estarão lá para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva". Caso comece a chover mesmo, é para ir pro refeitório de capacete na mesma hora. O show ocorre a cada 78 anos.
 
Aviso Geral aos Soldados : 
Na sexta-feira o Tenente-Coronel irá fazer 78 anos e liberou geral pra festa às 17 horas, no refeitório. Vão estar lá, para tocar na faixa, Bill Halley e seus cometas. Todo mundo deverá comparecer nu, apenas de capacete, porque depois, no pátio, uma banda de rock muito louca vai rolar solto, mesmo em caso de chuva.


--
Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!


Concentração Total

Concentração Total

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e
todas estas coisas vos serão acrescentadas" Mateus 6:33

"É aquilo no qual você se concentra que determina a
quantidade e qualidade dos resultados que você consegue e o
sucesso que você almeja." (Brian Tracy)

Se queremos qualidade de vida, abundância de bênçãos,
sucesso em todos os nossos empreendimentos, em que devemos
nos concentrar? No dinheiro que possuímos ou pretendemos
ganhar? No sucesso já alcançado ou no das futuras
realizações? Ou no Deus de amor que prometeu que aqueles que
O buscam terão todas as coisas acrescentadas?

Quando nos concentramos no amor de Deus, nossa vida o
experimenta em toda a sua plenitude e nossas atitudes o
praticam em todas as circunstâncias. Quando nos concentramos
em confiar nas promessas do Senhor, descansamos nEle e a Sua
paz nos envolve, fazendo com que nossos dias sejam
agradáveis e nossa felicidade seja real.

Quando olhamos para Cristo, nossos passos são firmes e não
se desviam do caminho. Quando nossa atenção está focada em
Sua Palavra, nossa boca para de murmurar e ocupa-se em
louvar a Deus. Quando nossa fé é centralizada no Senhor, a
certeza da vitória jamais nos abandona.

Quando a nossa concentração é total em Cristo, nosso
Salvador, não nos abatemos diante de alguns fracassos, não
desanimamos quando os sonhos demoram a ser realizados, não
deixamos de brilhar mesmo que o ambiente onde nos
encontramos esteja envolto em trevas.

Eu quero ser um vencedor; eu quero deixar marcas de salvação
por onde passar; eu quero, em vez de correr em busca de
bênçãos, ser uma bênção para todos os que me conhecem.

A minha vida está totalmente concentrada em Jesus. E a sua?



Paulo Barbosa
Um cego na Internet
http://www.ministeriopararefletir.com




Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!