sábado, 8 de dezembro de 2012

Líder do #Hamas declara que nunca reconhecerá #Israel

Com uma declaração típica de terroristas o líder do Hamas, grupo extremista e enganador que governa faixa de Gaza, visita o território dominado pelo medo. Leia nesta matéria de O Globo:



O líder do Hamas, Khaled Meshaal, em sua primeira visita à Faixa de Gaza, prometeu no sábado nunca reconhecer Israel e disse que seu grupo islâmico jamais abandonaria sua reivindicação de todo o território israelense.
“A Palestina é nossa do rio para o mar e do sul para o norte. Não haverá concessão de uma polegada de terra”, disse ele a um mar de defensores em um comício ao ar livre, o destaque de seus três dias de estadia em Gaza.
“Nunca vamos reconhecer a legitimidade da ocupação israelense e, portanto, não há legitimidade para Israel, não importa quanto tempo vá demorar”.
Em um discurso intransigente, Meshaal também prometeu libertar prisioneiros palestinos detidos em Israel, indicando que militantes islâmicos tentariam sequestrar soldados israelenses para usá-los como moeda de troca.
Israel libertou 1.027 palestinos de suas prisões no ano passado, em troca da libertação de Gilad Shalit, um soldado recruta que foi capturado por guerrilheiros palestinos em 2006 e escondido por mais de cinco anos em Gaza.
Milhares de prisioneiros palestinos permanecem em Israel. O Estado judeu diz que muitos deles são terroristas. Hamas chama-os de combatentes da liberdade.
“Nós não vamos descansar até libertarmos os prisioneiros. A maneira que libertamos alguns dos prisioneiros no passado é o caminho que vamos usar para libertar os prisioneiros restantes”, disse Meshaal, sob aplausos da multidão que havia se reuniu para vê-lo.
Fonte: O Globo

9 de Dezembro, Dia da Bíblia, a Palavra de Deus



A PALAVRA DE DEUS -- A Bíblia

Sempre no segundo domingo de dezembro, no Brasil, comemoramos o DIA DA BÍBLIA, a ETERNA PALAVRA DE DEUS!

João 14:21Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.”

Josué 23 >>> OBSERVAR A LEI DO SENHORSEGUIR O QUE A PALAVRA QUE DEUS NOS MOSTRA.

Josué 23:6,7Esforçai-vos, pois, muito para guardardes e cumprirdes tudo quanto está escrito no Livro da Lei de Moisés, para que dela não vos aparteis, nem para a direita nem para a esquerda; 7 para que não vos mistureis com estas nações que restaram entre vós. Não façais menção dos nomes de seus deuses, nem por eles façais jurar, nem os sirvais, nem os adoreis. 8 Mas ao SENHOR, vosso Deus, vos apegareis, como fizestes até ao dia de hoje;”

O QUE FAZER: Esforço, Guardar, Cumprir;

PARA QUE: Não se apartar da Palavra, Não se misturar;

RESULTADOCOMUNHÃO COM DEUS


O CONTRÁRIO:

JOSUÉ 23:12,13 >>> “Porque, se de algum modo vos desviardes, e vos apegardes ao restante destas nações que ainda ficou entre vós, e com elas vos aparentardes, e vós a elas entrardes, e elas a vós. Sabei certamente que o SENHOR vosso Deus não continuará a expulsar estas nações de diante de vós, mas elas vos serão por laço e rede, e açoite às vossas ilhargas, e espinhos aos vossos olhos; até que pereçais desta boa terra que vos deu o SENHOR vosso Deus.”

I Pedro 1:24,25 “Pois toda carne é como a erva, e toda a sua glória, como a flor da erva; seca-se a erva, e cai a sua flor; 25 a palavra do Senhor, porém, permanece eternamente. Ora, esta é a palavra que vos foi evangelizada.”

BÍBLIA > NENHUMA LITERATURA SE IGUALA A ELA.


Deut 30:14 “Pois esta palavra está mui perto de ti, na tua boca e no teu coração, para a cumprires.” 
>> você pode cumprir ... É POSSÍVEL!!!!
I SM 15:23 “Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a idolatria e culto a ídolos do lar. Visto que rejeitaste a palavra do SENHOR, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.”

II SM 22:31O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam.”

Leia a Bíblia e será feliz e terá bençaõs eternas, direção para a sua vida!


Pr André Ribeiro de Mendonça