domingo, 8 de dezembro de 2013

DIA DO BEM, DOAÇÃO, ORAÇÃO. Sucesso pleno. @iamirbarretos

DIA DO BEM, DOAÇÃO, ORAÇÃO

Estamos felizes e gratos por tudo o que tem acontecido em relação ao dia 20/dez, 6ª-feiradia da doação de usados.
Depois que divulgamos o objetivo nobre deste evento em nosso programa "O melhor desta terra" na TVB, estamos recebendo centenas de doações, todos os dias: fogão semi-novo, eletrodomésticos diversos, sapatos em bom estado, roupas (muitas, de todos os tipos e números), móveis, etc.
Pessoas de todas as religiões, movidas pelo amor, tem cooperado com lindas doações!
Solidário a causa e entendendo que Deus está à frente disto, o conferencista da Adhonep Ricardo Braga, já confirmou... será o preletor, na IAMIR, no dia 22 (domingo), no culto às 19h30, com um testemunho impactante, você não pode perder.
Nesta noite de domingo, além da maravilhosa palavra, as pessoas que marcaram presença no dia 20 estarão aptas para concorrer a dezenas de valiosos brindes, por exemplo, anuidades escolares em escolas de renome, diária em ótimo hotel da cidade e muito mais!
Então eu te pergunto: - Você já trouxe os seus usados ainda usáveis?
Estou esperando! Coopere para deixar alguém feliz!
Convide também a muitos, para que venham receber 3 brindes na noite de 20 DE DEZEMBRO às 19h30.
         Estamos realmente GRATOS A DEUS E AS MUITAS PESSOAS QUE TEM COOPERADO por esta nobre causa!!

         MUITO OBRIGADO. DEUS O ABENÇOE!

         Pr Mauri


-------------------------------------------------------



Para você se inteirar do evento:

Olá!

Doar traz duas alegrias: para quem recebe e para quem doa.

Faça o bem! Doe algo usado para alguém!
De roupas e sapatos até máquinas e móveis, estamos recebendo doações e vamos distribuir gratuitamente no dia 20/12- 6ª feira – 19h00.
Você pode trazer na igreja nos horários de culto (5ª feira – 20h00 ou Domingo – 19h30), ou entregar em nossa secretaria (das 8h00 às 17h00). Se o volume é grande, podemos retirar em sua casa (para agendar: 3322-7733 / 3323-7164).
Separe o que você não usa. O seu supérfluo pode ser um grande presente para outros (lixo ou quase lixo não vale).

Com certeza você nos ajudará nesta empreitada de amor.

Obrigado
Que Deus te abençoe hoje e sempre.
Pr. Mauri

Igreja Apostólica Ministério Resgate – IAMIR sede
Av. 07 nº60, esquina R. 16.




BARRETOS, SÃO PAULO, BRASÍLIA: TERRITÓRIOS DE ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!

2 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Olá, em Cristo, Paz!

    Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Fogo para Missões, um ministério cristão local, de evangelismo e discipulado. Quero te convidar a conhecer o BlogFpM!

    "Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia."
    Habacuque 3:02


    Em 2017 vamos continuar o projeto #TempodeOração, e aumentar o número de cristãos envolvidos de forma consciente em um clamor por avivamento missionário.

    Você e seus leitores poderão juntar-se a nós através do roteiro de oração que iremos publicar no #BlogFpM, enquanto isso, pode também conhecer nossas publicações!

    "Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos."
    Isaías 57:15

    Cremos que o Senhor deseja ser buscado, que Ele deseja estar com aqueles que o buscam. O projeto #TempodeOração não se propõe a ser uma "barganha" com Deus, mas a mobilização de cristãos para buscar a face do Senhor nosso Deus e se deleitar Nele.

    "Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar."
    II Crônicas 7:13 ao 15

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    O Ministério Fogo para Missões existe para servir igrejas locais na realização de missões, através da intercessão, ministrações como "Evangelismo Pessoal", "O que é o Evangelho" e participação em eventos como impactos evangelísticos. Somos pessoas comuns que desejam servir, pois este é o significado da palavra ministério, serviço.

    ResponderExcluir

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.